Gefron recupera caminhonete roubada; condutor confessa que pegou o veiculo em Pontes e Lacerda e receberia R$ 1.000 para levar ao país vizinho
Nesta sexta-feira (16), durante operação Hórus/Guardiões das Fronteiras, em continuidade a força tarefa do GEFRON no combate aos crimes de roubos e furtos na fronteira Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, no município de Porto Esperidião, a equipe do GEFRON em patrulhamento, diante informações colhidas previamente junto ao Centro de Operações, onde deparou-se com o veículo Hilux de cor vermelha, com as mesmas características de um veículo que havia sido furtado em Cuiabá -MT no dia 22/10/22.
Ao realizar a abordagem e checagem foi possível confirmar que se tratava do referido veículo supracitado ostentando placa não original. Segundo informações do condutor, ele e seu comparsa pegaram o veículo na rodoviária de Pontes e Lacerda e que receberiam a quantia de R$ 1.000,00 cada um para fazer a entrega do veículo no país vizinho Bolívia.